Publicações
#SABERJOGAR
Top de Vendas
Será que o seu videojogo favorito foi o mais comprado? Quer saber quem ocupa o primeiro lugar da tabela? Nesta página poderá encontrar o Top 10 dos videojogos mais vendidos durante cada semana.
Visite-nos todas as semanas e fique a par dos últimos sucessos do mercado dos videojogos em Portugal.
Dados AEPDV/ISFE
Porque a informação é poder, queremos que esteja informado sobre todos os assuntos relevantes acerca dos videojogos, de modo a tirar o melhor partido dos mesmos. Nesta página poderá encontrar estudos produzidos pela AEPDV, com chancela AEPDV ou ainda estudos que sejam recomendados pela nossa associação.
Temos também disponíveis hiperligações para os nossos parceiros europeus, onde poderá encontrar os últimos estudos, dados e aspetos relevantes sobre a indústria dos videojogos.
Anuário dos Videojogos
Porque TODA A GENTE JOGA, nesta página quer-se dar a conhecer qual o estado da arte do gaming em Portugal. Uma vez que os videojogos são hoje parte integrante da vida quer de pequenos quer de graúdos, pretendemos todos os anos produzir um anuário que faça uma radiografia do seu impacto na sociedade portuguesa a nível económico, social e cultural.
Top de Vendas
Será que o seu videojogo favorito foi o mais comprado? Quer saber quem ocupa o primeiro lugar da tabela? Nesta página poderá encontrar o Top 10 dos videojogos mais vendidos durante cada semana.
Visite-nos todas as semanas e fique a par dos últimos sucessos do mercado dos videojogos em Portugal.
Dados AEPDV/ISFE
Porque a informação é poder, queremos que esteja informado sobre todos os assuntos relevantes acerca dos videojogos, de modo a tirar o melhor partido dos mesmos. Nesta página poderá encontrar estudos produzidos pela AEPDV, com chancela AEPDV ou ainda estudos que sejam recomendados pela nossa associação.
Temos também disponíveis hiperligações para os nossos parceiros europeus, onde poderá encontrar os últimos estudos, dados e aspetos relevantes sobre a indústria dos videojogos.
Anuário dos Videojogos
Porque TODA A GENTE JOGA, nesta página quer-se dar a conhecer qual o estado da arte do gaming em Portugal. Uma vez que os videojogos são hoje parte integrante da vida quer de pequenos quer de graúdos, pretendemos todos os anos produzir um anuário que faça uma radiografia do seu impacto na sociedade portuguesa a nível económico, social e cultural.